Unilab divulga nota de pesar pelo falecimento do estudante Luciano Guedes

Data de publicação  15/03/2018, 12:01

A Direção do Campus dos Malês, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), manifesta profundo pesar pelo falecimento do estudante Luciano dos Santos Guedes, de 31 anos, nesta quarta-feira (14). O discente era recém-graduado no curso de Bacharelado em Humanidades e aluno de Relações Internacionais.

A Direção se sensibiliza com a família, amigos, colegas e com os professores dos cursos, a quem presta solidariedade e sinceros sentimentos.

A família comunica que o sepultamento ocorrerá na tarde desta quinta-feira (15), às 14h, no cemitério da Capela da Paz Celestial, em São Francisco do Conde/BA.

São Francisco do Conde/BA, 15 de março de 2018

Direção do Campus dos Malês

Nota do Colegiado do curso de Relações Internacionais

Nós, membros do corpo docente do Colegiado do Curso de Relações Internacionais da Unilab – Campus dos Malês, vimos por meio desta nota manifestar nossa profunda tristeza e consternação com a notícia do falecimento do aluno Luciano Guedes.

Estudante da turma de calouros de relações internacionais, Luciano Guedes era um aluno dedicado aos estudos, inteligente e cheio de planos. Estamos todos e todas profundamente impactados com sua morte precoce.

Nenhuma palavra poderá traduzir com exatidão tamanha dor que sentimos neste momento pela passagem absolutamente inesperada de uma pessoa jovem, talentosa, doce, de riso largo e pleno de vida.

Queremos expressar todo apoio, força e solidariedade neste momento delicado e difícil à família, amigos de Luciano Guedes.

Querido Luciano Guedes, não vamos esquecê-lo jamais! Somos muito gratos a você e ao que você representa para a comunidade acadêmica dos Malês!

Colegiado do Curso de Relações Internacionais
Campus dos Malês