Curso de Access para servidores da Unilab abre inscrições

Data de publicação  23/03/2018, 13:22

Estão abertas, de 23 a 27 de março, as inscrições para o curso de Treinamento de Microsoft Access, com 26 vagas. As aulas ocorrem de 2 a 6 de abril, das 13h30 às 16h30, com carga horária de 20h, no Laboratório de Informática 3 da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

O público-alvo são os servidores da Unilab e as inscrições ocorrem por meio deste formulário eletrônico. Para a conclusão da solicitação de inscrição, os interessados devem encaminhar ao e-mail ddp@unilab.edu.br o formulário de ciência da chefia para participação em ações de capacitação, devidamente preenchido e assinado.

O curso é realizado pela Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (DDP/Cogep), da Pró-Reitoria de Administração (Proad), como parte das ações do PAC 2018 e objetiva capacitar o corpo servidores da Unilab para o uso da ferramenta Microsoft Access para a estruturação de bancos de dados que possibilitem o fornecimento de informações ao público interno e externo, visando a busca contínua de melhoria dos processos da universidade. Para mais esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail ddp@unilab.edu.br.