Edital da Proex seleciona monitores para III Festival das Culturas da Unilab 2018

Data de publicação  23/03/2018, 14:25

Festival das Culturas da Unilab (Oficina de tranças e turbantes do Grupo Vozes d’África: os sons da diversidade cultural). Foto: Ivan Freire.

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) lançou o edital 02/2018 para selecionar monitores para a terceira edição do Festival das Culturas da Unilab. As inscrições ocorrem de 26 de março a 8 de abril, neste formulário, para graduandos da Unilab, que atuarão como monitores voluntários, em todos os campi da universidade, e para estudantes do Instituto Federal da Bahia (IFBA) e Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), devidamente matriculados, para atuação no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

O III Festival das Culturas da Unilab ocorre de 23 a 25 de maio e terá como tema Arte, Cultura Popular e Resistência. Integrando dança, música, teatro, cinema e outras expressões artísticas, bem como discussões sobre a cultura em suas muitas formas, nuances e narrativas. A terceira edição do festival visa debater a importância da arte e da cultura popular como desencadeador da reflexão política sobre a produção artística e cultural populares, a cidadania e a desenvolvimento econômico dos países africanos e suas relações com o nordeste brasileiro.

Confira o cronograma da seleção de monitores:

02/04/18 – Publicação do edital
02/04 a 22/04/18 – Inscrição dos candidatos