Abertas inscrições para curso de Noções de Controle na Administração Pública

Data de publicação  28/03/2018, 10:27

Estão abertas, entre os dias 28 de março e 3 de abril, as inscrições para o curso de Noções de Controle na Administração Pública, no Campus dos Malês, com 30 vagas. As aulas ocorrerão de 9 a 13 de abril, das 8h30 às 12h30, com carga horária de 20h. O local de realização consta no formulário de inscrição, disponível aqui.

O público-alvo são os servidores da Unilab e as inscrições ocorrem por meio de formulário eletrônico. Para a conclusão da solicitação de inscrição, os interessados devem encaminhar ao e-mail ddp@unilab.edu.br o formulário de ciência da chefia para participação em ações de capacitação, devidamente preenchido e assinado.

O curso é realizado pela Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (DDP/Cogep), da Pró-Reitoria de Administração (Proad), como parte das ações do PAC 2018 e objetiva capacitar os servidores sobre a estrutura de Controle na Administração Pública; os conceitos fundamentais de objetivo, riscos e controle; apresentar noções de prestação de contas na Administração Pública; e estimular a prática de uma gestão pública mais eficiente e efetiva, visando a busca contínua de melhoria dos processos da universidade.

Para mais esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail ddp@unilab.edu.br.