Edital Fluxo Contínuo cadastra projetos de pesquisa 2018-19

Data de publicação  06/04/2018, 19:01

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) lançou edital Proppg nº 02/2018, para cadastramento de projetos de pesquisa – Fluxo Contínuo, com vigência até 03 de abril de 2019.

O objetivo do edital é cadastrar e acompanhar a execução de projetos de pesquisa, coordenados por proponentes vinculados à Unilab, tornando-os oficializados institucionalmente.

A vigência do edital tem o período de 4 de abril de 2018 a 3 de abril de 2019, o qual é destinado ao cadastramento dos projetos de pesquisa. Uma vez cadastrados, tais projetos serão acompanhados até sua conclusão, de acordo com as regras desta chamada e com o cronograma estabelecido no projeto.

Confira o edital nº 2/2018 (Cadastramento de Projetos de Pesquisa – Fluxo Contínuo)

O público-alvo destinado a submissão dos projetos para cadastro e avaliação abrange: professores efetivos da Unilab; professores cedidos; professores visitantes; bolsistas de Desenvolvimento Regional (DR/Funcap/Cnpq); professores do Programa Professor Visitante Nacional Sênior (PVNS); professores do Programa Nacional de Pós-doutorado (PNPD), ambos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), além dos docentes em cooperação técnica e colaboradores em Projeto Unesco, vinculados à Unilab.

A solicitação de cadastramento deve ser encaminhada em mensagem intitulada “Cadastramento de projetos em fluxo contínuo” para o e-mail (pesquisafluxocontinuo@unilab.edu.br) com a documentação, devidamente preenchida, anexada em versão eletrônica no formato PDF.

Outra informações no site da Proppg.