Divulgado resultado final de chamada “Venha ser artista na Unilab”

Data de publicação  08/05/2018, 11:08

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), através da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) divulga o resultado final da chamada pública “Venha ser artista na Unilab”. Confira aqui.

As propostas foram avaliadas e, agora selecionadas, comporão a programação cultural do III Festival das Culturas Unilab, Unilab Cultural e outras atividades da Coordenação de Arte e Cultura, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), através de projetos nas categorias de apresentações artísticas e desenvolvimento artístico-cultural.

O edital envolveu a comunidade acadêmica, artistas e produtores dos vários segmentos e linguagens (teatro, dança, música, literatura, artes visuais, audiovisual, artesanato, circo, tradição), com o intuito de participarem das atividades culturais programadas para o exercício de 2018/2019 nos campi da Unilab no Ceará e Bahia.