Unilab lança seleções públicas para Professor Visitante e Substituto

Data de publicação  10/05/2018, 12:05

A Unilab lançou dois editais de seleção pública para professor. O Edital nº 18/2018 oferece vaga para professor visitante do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) e o Edital nº 19/2018 vaga para professor substituto do Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR). Para ambos, as inscrições vão de 14 a 25 de maio.

Edital nº 18/2018

Com uma vaga disponível para o Setor de Estudo “Processo de Cuidar na Atenção Básica / Semiologia Aplicada à Enfermagem”, o edital exige diploma de graduação em Enfermagem e título de doutor na área de Saúde. A seleção consiste na avaliação de títulos e o regime a ser seguido é o de 40h / dedicação exclusiva.

As inscrições podem ser feitas na forma presencial, por procuração ou por intermédio da Empresa Brasileira de Correios (ECT), mediante Sedex. As inscrições presenciais devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h30.

A contratação é para professor visitante nacional ou estrangeiro. A remuneração consiste no vencimento básico de professor adjunto 1 acrescido da retribuição de titulação de doutor com dedicação exclusiva, totalizando R$ 11.323,71.

Confira aqui o edital completo.

Edital nº 19/2018

Também com uma vaga disponível, o perfil exigido é de doutorado na área de Ciências Agrárias ou Ciências Biológicas, conforme definição de área do CNPq. A vaga é para o Setor de Estudo “Diversidade Biológica” e a seleção consiste em prova didática, de caráter eliminatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório. O regime a ser cumprido é de 40 horas.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou por procuração, nos termos do edital. A remuneração do professor selecionado será composta pelo vencimento básico de professor adjunto A acrescido da retribuição de titulação de doutor, totalizando o valor de R$ 5.742,14.

Leia aqui o edital completo.