IEDS abre concurso para professor efetivo

Data de publicação  17/05/2018, 13:00

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS), por meio do Edital nº 20/2018, está com concurso aberto para seleção de professor efetivo. São ao todo quatro vagas, sendo uma para cada um dos seguintes setores: “Circuitos Eletroeletrônicos e Sistemas Digitais”, “Programação, Algoritmos e Teoria da Computação”, “Robótica, Controle e Automação” e “Sistemas de Computação e Engenharia de Software”.

As inscrições vão da próxima segunda-feira (21) até 8 de junho e podem ser feitas de forma presencial ou por procuração. Presencialmente, elas serão realizadas na secretaria do IEDS, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h30.

Os perfis necessários de graduação e doutorado para os diferentes setores estão dispostos no edital. Cada candidato poderá optar somente por um setor de estudo. O regime de trabalho é de 40 horas / dedicação exclusiva.

As fases da seleção consistem em provas escrita, didática e avaliação de títulos, sendo as duas primeiras de caráter eliminatório e a última de caráter classificatório. A remuneração dos aprovados será do nível 1 da Classe A, denominada de Adjunto A, sendo composta pelo vencimento básico acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando o valor de R$ 9.585,67.

Leia o edital completo.