Inscrições abertas para escolha de representantes docentes titulares ao Consuni

Data de publicação  18/05/2018, 14:23

A Comissão Eleitoral da Categoria Docente da Unilab abre inscrições até dia 30 de maio para os candidatos interessados em participar do processo de eleição de representantes docentes titulares, com seus respectivos suplentes, para o Conselho Universitário (Consuni) – Triênio 2018-2021, garantida nos termos do Estatuto e Regimento Geral.

A votação ocorrerá nos dias 10 e 11 de julho de 2018, das 9h às 19h, com urnas instaladas no Campus da Liberdade, em Redenção/CE e outra no Campus dos Malês/BA.

Os candidatos poderão se inscrever enviando a ficha de inscrição para o email (docenteconsuni@gmail.com) até dia 30 de maio (quarta-feira). A inscrição de candidatura da chapa, composta por um titular e um suplente, será efetuada por correio eletrônico, por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição.

Segundo o Edital nº 01/2018,  podem se inscrever como candidatos à representação docente no Consuni os servidores docentes efetivos do quadro de carreira desta autarquia federal, em regime de dedicação exclusiva.

A partir do dia 4 de junho será publicada no portal da Unilab da homologação das inscrições deferidas e indeferidas das chapas candidatas. Nos dias 2 e 4 de julho serão realizados debates entre os candidatos para apresentação das candidaturas.

Confira o Edital nº 01/2018 – Eleição para representante docente no Consuni (triênio 2018 – 2021)