Concurso oferta duas vagas para professor de História na Unilab

Data de publicação  22/05/2018, 11:14

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou edital de concurso com duas vagas para professor de História no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. Os candidatos devem ter graduação em História e doutorado em qualquer área das Humanidades.

As vagas são para os setores de estudo “História Contemporânea e Ensino de História” e “Metodologia O regime de trabalho será de 40h/semanais, com dedicação exclusiva. A remuneração, de R$ 9.585,67, é a equivalente ao nível 1 da Classe A, com denominação de Adjunto-A, composta pelo vencimento básico mais Retribuição de Titulação de Doutor (RT).

A inscrição ocorre de 2 de julho a 3 de agosto, presencialmente ou por procuração, na secretaria do Instituto de Humanidades e Letras, das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

O concurso terá prova escrita, prova didática e avaliação de títulos.