Encontro Regional do Maciço do Baturité tem atividades adiadas

Data de publicação  28/05/2018, 10:54

Em virtude das consequências da paralisação dos transportes nas rodovias, e a partir de um acordo entre a Reitoria da Unilab e a organização do Encontro Regional do Maciço do Baturité, o evento que aconteceria nestas segunda e terça-feira (28/29) foi adiado para dos dias 11 e 12 de junho.

Sobre o Ceará 2050 e o Plano Plurianual (PPA)

O Ceará 2050 tem como intuito principal traçar alternativas para o desenvolvimento econômico, sustentável e social do Ceará, a partir de 2019, enquanto o Plano Plurianual (PPA) visa à apresentação e avaliação de suas realizações. O encontro, sediado pela Unilab e que posteriormente receberá nova data, será o primeiro de uma série de eventos que contemplarão as 14 regiões de planejamento do estado.

O conjunto de atividades é uma promoção do Governo do Ceará, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, e da Universidade Federal do Ceará.