Unilab não terá expediente em dias de jogo do Brasil durante a Copa do Mundo

Data de publicação  15/06/2018, 14:32

A portaria GR nº 676, publicada nesta sexta-feira (15), estabelece que os campi da Unilab, no Ceará e Bahia, não terão expediente nos dias em que houver jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2018.

A portaria leva em consideração orientação do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão sobre expediente em dias de jogos e o deslocamento dos servidores da Unilab, tanto no Ceará quanto na Bahia, que, em sua maioria, saem das capitais para os municípios onde estão os campi.

Entretanto, a Reitoria comunica que ficam assegurados os concursos públicos previamente agendados e que coincidam com as datas dos jogos, devendo os setores preservar as condições de funcionamento para essa atividade, nos termos da portaria 143/2018, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Confira o documento:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2018/06/676.pdf”]