Comissão Eleitoral divulga resultado da apuração do Processo Eleitoral CIS-UNILAB 2018

Data de publicação  21/06/2018, 13:49

A Comissão Eleitoral para a eleição da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação da Unilab (CIS-UNILAB) divulgou nesta quinta-feira, 21 de junho de 2018, o resultado da apuração do processo eleitoral CIS-UNILAB 2018, ocorrida entre os dias 18 e 20 de junho, nos quatro campi da Unilab.

O resultado anunciado estabeleceu Solange Maria Morais Teles, Lucas Lucena da Silva e Thiago Campos dos Santos como membros titulares, tendo como suplentes Renato Farias de Paiva, Carlos Eduardo Barbosa e Joserlene Lima Pinheiro, conforme o parecer final da apuração disponível aqui.

Informa-se ainda que, conforme estabelece o Edital n ° 02/2018, os candidatos poderão interpor recursos quanto ao resultado da apuração no prazo de  21 a 27 de junho de 2018, por meio eletrônico, para o e-mail comissaoeleitoralcis@unilab.edu.br​, como estabelecido no cronograma do Regimento Eleitoral.