Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Participação da Unilab no Enade 2018 será dia 25 de novembro

Data de publicação  21/06/2018, 10:48
Postagem Atualizada há 6 anos
Saltar para o conteúdo da postagem
O Enade é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação, nos termos do art. 5º, § 5º, da Lei nº 10.861, de 2004.  Neste ano, a prova do Enade 2018 será aplicada em 25 de novembro de 2018, com início às 13h30 , de acordo com o horário oficial de Brasília/DF.
Os cursos da Unilab que participarão do Enade 2018: Administração Pública (presencial); Administração Pública (EaD) e Relações Internacionais.
– Estudantes Ingressantes: aqueles que tenham iniciado o respectivo curso no ano de 2018, devidamente matriculados, e que tenham de zero a vinte e cinco por cento da carga horária mínima do currículo do curso cumprida até o último dia do período de retificação das inscrições do Enade 2018.
Os estudantes ingressantes inscritos serão dispensados da prova a ser aplicada em 2018 e sua situação de regularidade será atestada por meio de relatório específico a ser emitido pelo Inep.
A Diretoria de Regularização, Indicadores Institucionais e Avaliação (DRIIA) está aguardando a publicação do Edital Enade 2018 com as devidas instruções e posterior execução das demais etapas do seletivo.
– Estudantes Concluintes dos cursos de bacharelado: aqueles que tenham expectativa de conclusão do curso até julho de 2019 ou que tenham cumprido oitenta por cento ou mais da carga horária mínima do currículo do curso da IES até o último dia do período de retificação das inscrições do Enade 2018. Este grupo deve ser submetido às provas.
Diretrizes da prova de Formação Geral e das provas de Componente Específico de todas as áreas avaliadas no Enade 2018, em portarias específicas do Inep, que se encontram disponíveis no portal do Inep.
Categoria