Superintendência de Gestão de Pessoas oferta 118 vagas em curso para servidores

Data de publicação  25/06/2018, 16:25

A Superintendência de Gestão de Pessoas, por meio da Coordenação de Administração e Desenvolvimento de Pessoal, vai realizar o Seminário Temático 4 – Qualidade no Atendimento. As inscrições vão desta terça (26) a sexta-feira (29), abertas para qualquer servidor da Unilab.

São ofertadas 118 vagas, sendo 40 para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, e 78 para os campi do Ceará. O seminário será realizado no dia 3 de julho, com carga horária de quatro horas. No Ceará, será ministrado no Auditório Administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE. Já na Bahia, será por meio de videoconferência.

De acordo com a organização, o seminário tem o objetivo de “apresentar e discutir princípios e técnicas que orientem as práticas de qualidade no atendimento e a importância da comunicação institucional para a qualidade no atendimento”.

O seminário faz parte de uma ação prevista no Plano Anual de Capacitação dos servidores para o ano de 2018 e tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento institucional, capacitando os servidores para o desempenho de suas atividades.

Clique aqui para realizar a inscrição. A Superintendência de Gestão de Pessoas informa que não será necessário encaminhar o formulário de anuência da chefia.

Sobre os instrutores

Lorena Albuquerque é secretária executiva na Unilab desde 2012 e graduada em Secretariado Executivo pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Robério Nery da Silva é graduado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda pela UFC. Atuou como Coordenador da Assessoria de Comunicação da Unilab (Assecom) de 2013 a 2018.