Portaria estabelece recesso administrativo e acadêmico em dias de jogo da seleção do Brasil na Copa do Mundo Fifa 2018

Data de publicação  26/06/2018, 15:56

A portaria GR nº 776, publicada nesta terça-feira (26), estabelece que os campi da Unilab, no Ceará e Bahia, não terão expediente nos dias em que houver jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2018.

O documento leva em consideração orientação do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPOG), nos termos da portaria 174/2018, de 21 de junho de 2018, sobre expediente em dias de jogos e também o deslocamento dos servidores da Unilab, tanto no Ceará quanto na Bahia, que, em sua maioria, saem das capitais para os municípios onde estão os campi.

A Reitoria comunica ainda que ficam assegurados os concursos públicos previamente agendados e que coincidam com as datas dos jogos, devendo os setores preservar as condições de funcionamento para essa atividade, conforme orienta o MPOG.

Leia a portaria GR nº 776:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2018/06/7760001.pdf”]