“Projeto Song Club” oferta 80 vagas para curso de inglês com música

Data de publicação  28/06/2018, 11:38

Gosta de cantar? Adora ouvir aquela música em inglês, mas não entende a letra? O “Projeto Song Club: Inglês com Música”, em parceria com a Pró-Reitoria de Arte e Cultura (Proex), em edital Pibeac 2018, está oferecendo 80 vagas distribuídas entre os módulos básico e avançado.

As matrículas devem ser feitas neste link e vão de 2 a 14 de julho. Para a turma de inglês básico, as aulas têm início no dia 17 de julho, às 14h. Já o módulo avançado inicia no dia seguinte (18), às 19h. O curso acontece no Campus das Auroras, em Redenção/CE.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma:
– 24 vagas para alunos oriundos de escolas públicas do Maciço do Baturité, a partir do Ensino Médio, pessoas da comunidade e professores que residam próximo ao Campus das Auroras;
– 26 vagas para discentes das diversas áreas e cursos da Unilab, com disponibilidade para participação das atividades;
– 10 vagas para docentes das diversas áreas e cursos da universidade;
– 10 vagas para técnicos-administrativos da instituição;
– 10 vagas para terceirizados com disponibilidade para participação das atividades.

Aos alunos que cumprirem a carga horária mínima do curso, será ofertado um certificado de 40 horas. De acordo com a organização do projeto, “os estudantes engajados poderão integrar o futuro Coral de Vozes da Unilab, com aulas de técnica vocal e instrumentos musicais, conciliadas com aulas de aprendizagem/aquisição da língua inglesa por meio da música”.

O “Projeto Song Club: Inglês com Música” é coordenado pela professora Ana Cristina Cunha, com participação do bolsista John Lenno Silva. Para outras informações, entrar em contato pelo e-mail: cris_cunha@unilab.edu.br.

Curta a página do Facebook para acompanhar as novidades do projeto.