Revista Brasileira de Estudos da Homocultura tem nova publicação

Data de publicação  04/07/2018, 19:48

Na última semana do mês de junho (dia 28) de 2018, a Associação Brasileira de Estudos da Homocultura (ABEH) publicou a nova edição da Revista Brasileira de Estudos da Homocultura (REBEH) com o Editorial de Bruna Andrade Irineu, Luma Andrade Nogueira e artigos que abordam temas como: Diálogos sobre lesbianidade; Criatividade e Resistência: a Parada do Orgulho LGBTI e outros.

Ano 2018 V. 1 n. 02 (REBEH)

REBEH é uma publicação científica interdisciplinar que publica contribuições originais dos diversos campos do conhecimento e em todos os níveis de formação, e também produções do ativismo social, segundo a política de cada sessão.A revista visa a publicação de artigos, entrevistas, documentos, resenhas, trabalhos artísticos, ensaios, relatos de experiência e dossiês temáticos, que contemplem os estudos sobre gênero, sexualidade, raça, etnia e diversidades que interseccionem os marcadores sociais da diferença e posições ao avesso da norma.