Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Revista Brasileira de Estudos da Homocultura tem nova publicação

Por Equipe de Comunicação Unilab
Data de publicação  04/07/2018, 19:48
Postagem Atualizada há 8 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Na última semana do mês de junho (dia 28) de 2018, a Associação Brasileira de Estudos da Homocultura (ABEH) publicou a nova edição da Revista Brasileira de Estudos da Homocultura (REBEH) com o Editorial de Bruna Andrade Irineu, Luma Andrade Nogueira e artigos que abordam temas como: Diálogos sobre lesbianidade; Criatividade e Resistência: a Parada do Orgulho LGBTI e outros.

Ano 2018 V. 1 n. 02 (REBEH)

REBEH é uma publicação científica interdisciplinar que publica contribuições originais dos diversos campos do conhecimento e em todos os níveis de formação, e também produções do ativismo social, segundo a política de cada sessão.A revista visa a publicação de artigos, entrevistas, documentos, resenhas, trabalhos artísticos, ensaios, relatos de experiência e dossiês temáticos, que contemplem os estudos sobre gênero, sexualidade, raça, etnia e diversidades que interseccionem os marcadores sociais da diferença e posições ao avesso da norma.

 

Categorias