Seminário Temático 04 – Qualidade no Atendimento foi adiado para dia 11 e recebe inscrições

Data de publicação  04/07/2018, 16:34

A realização do Seminário Temático 4 – Qualidade no Atendimento foi adiada para o dia 11 de julho, a partir das 13h, no auditório administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, e no auditório do Campus dos Malês, por videoconferência.

As inscrições permanecem abertas até o próximo dia 10, para todos os servidores, inclusive funcionários terceirizados. As vagas serão ocupadas prioritariamente por servidores do quadro efetivo e de forma remanescente pelos demais colaboradores.

Serão ofertadas 118 vagas, sendo 40 para o Campus dos Malês e 78 para os Campi do Ceará. Inscreva-se neste linkNão será necessário encaminhar o formulário de anuência da chefia.

O Seminário Temático trata-se de uma ação prevista no Plano Anual de Capacitação dos servidores para o ano de 2018 e tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento institucional, capacitando os servidores para o desempenho de suas atividades, por meio da apresentação e discussão de temas e práticas que permeiam o seu dia-a-dia na instituição.