Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Unilab e CCV/UFC promovem novo Concurso Público para Técnico-Administrativo em Educação (TAEs)

Data de publicação  05/07/2018, 15:07
Postagem Atualizada há 6 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Superintendência de Gestão de Pessoas da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (SGP/Unilab) iniciou os trabalhos para a realização do Concurso Público para Provimento de Cargos Técnico-Administrativos em Educação da Unilab. 

Os códigos de vaga disponíveis são fruto de vacância de cargos no Ceará e devem ser ocupados para reconstituir parte do déficit de servidores, contribuindo para um redimensionamento da força de trabalho e atender a demanda reprimida de alguns setores da universidade.

Os passos iniciais foram dados no sentido de dialogar com a Coordenadoria de Concursos da Universidade Federal do Ceará (CCV/UFC) para que, em colaboração com a Unilab, possa estar à frente do certame, previsto para ocorrer ainda em 2018.

Agora, a colaboração entre as duas Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) deverá ser celebrada formalmente e a Comissão do Concurso, instituída pela Portaria GR nº 613, de 29 de maio de 2018, deverá iniciar seus trabalhos.

A Unilab, através da SGP, dedicará seus esforços para a realização do Concurso Público, acreditando ser a forma mais eficiente de provimento de cargos públicos, além de valorizar o corpo técnico, visando contribuir para a melhoria dos serviços oferecidos pela universidade, bem como para o projeto de expansão desta instituição.

Categorias