Unilab disponibiliza 571 vagas em lista de espera

Data de publicação  08/07/2018, 16:45

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) publicou, nesta quarta-feira (4), o edital nº 18/2018, em que oferta 571 vagas remanescentes nos cursos de graduação. São 427 vagas para o Campus da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará, e 144 para o Campus dos Malês, na Bahia, todas com ingresso para o período letivo 2018.1, que começou no último dia 2. Confira também o aditivo I, que modificou o quadro de vagas:

Podem concorrer às vagas os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio e que tenham efetuado a inscrição na lista de espera do SiSU 2018.2.

A pré-matrícula e confirmação de matrícula ocorrem de 11 a 13 de julho. A Unilab realizará 12 reuniões de Chamada Pública de Pré-Matrícula para manifestação presencial de interesse na matrícula, convocando os candidatos em até três vezes o número de vagas disponíveis, por curso, conforme quadro de vagas que consta no edital.

Durante cada reunião, será efetuada a chamada nominal dos candidatos convocados, por ordem de classificação e por modalidade, até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou que sejam chamados todos os candidatos da lista, por curso.

A pré-matrícula do “candidato classificado”, convocado dentro do número de vagas, somente será confirmada se ele ou seu procurador compareceu à chamada pública no horário previsto, conforme o cronograma; e apresentou a documentação completa, conforme modalidade de vaga a que concorreu.

Já a matrícula curricular deve ser realizada presencialmente, nas Coordenações de curso.

Para efetuar a pré-matrícula, o candidato deverá comparecer no dia, local e horário, previstos no Cronograma de Pré-Matrícula, portando a documentação necessária, descrita no edital.