Representantes extensionistas serão escolhidos para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão

Data de publicação  17/07/2018, 09:33

Coordenadores de projetos de extensão cadastrados na Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) deverão escolher três representantes e suplentes para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). A convocatória parte da Comissão de Avaliação de Projetos de Extensão, Arte e Cultura (Capeac), por meio do edital nº 01/2018.

Podem se candidatar à representação professores coordenadores de projetos de extensão cadastrados na Proex. As inscrições ocorrem de 16 a 31 de julho, pelo e-mail ceac@unilab.edu.br.

A reunião para eleição ocorrerá no dia 30 de agosto.