Grupo Diálogos Urbanos de Extensão e Pesquisas Interdisciplinares selecionará novos bolsistas

Data de publicação  19/07/2018, 11:16

O Grupo Diálogos Urbanos de Extensão e Pesquisas Interdisciplinares, coordenado pelo professor Eduardo Machado, convida estudantes, preferencialmente dos cursos de Administração Pública, Antropologia, Humanidades, História, Sociologia e Pedagogia, que tenham interesse em participar dos seguintes projetos em execução:

• Diálogos Urbanos: direito à cidade, democracia e tecnologias sociais e políticas inovadoras (Projeto de Extensão)
• Estudantes, direitos e territórios urbanos no Maciço de Baturité: uma experiência de territorialização e democratização na assistência estudantil da Unilab (Projeto de Pesquisa e desenvolvimento tecnológico)

No próximo dia 25 de julho, às 16 horas, no Campus do Palmares, Bloco 3, sala 305 será realizada reunião para estudantes interessados. Na ocasião, serão apresentados os projetos, ocorrerá a agregação de interessados ao Grupo de Extensão e Pesquisa e a seleção de novos bolsistas. Os projetos contam com bolsas remuneradas e voluntárias. As inscrições podem ser realizadas através de formulário eletrônico.

Mais informações pelo e-mail dialogosurbanosunilab@gmail.com.