Informativo esclarece sobre licenças para tratamento de saúde

Data de publicação  20/07/2018, 09:19

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Divisão de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida (DSSQVT), divulga informativo sobre as licenças para tratamento de saúde para os servidores. Leia aqui.

O material baseia-se no Manual de Perícia Oficial em Saúde, publicado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (versão 2017). O objetivo é orientar os servidores da universidade quanto aos seus direitos e deveres com relação à perícia em saúde. Os assuntos tratados neste informativo são: licença para tratamento de saúde do próprio servidor e licença por motivo de doença em pessoa da família.

O servidores lotados no Ceará, em caso de dúvidas, poderão entrar em contato com o setor de perícia através do e-mail pericia@unilab.edu.br. Já os servidores lotados na Bahia, devem enviar as dúvidas para periciasfc@unilab.edu.br.