Aberto processo eleitoral para indicação de diretor e vice-diretor do IHL

Data de publicação  23/07/2018, 14:58

Está aberto o processo eleitoral para composição da lista tríplice para a indicação do diretor e vice-diretor do Instituto de Humanidades (IHL). De acordo com o Edital nº 01/2018, o Conselho de Unidade Acadêmica deverá apresentar os membros da comissão receptora e comissão escrutinadora para a Direção Interina do IHL em até quatro dias após a sua publicação.

As comissões receptora e escrutinadora serão responsáveis, respectivamente, pela definição dos critérios do processo eleitoral e pela apuração dos votos e aprovação de ata.

As comissões deverão ser compostas por, no mínimo, três membros, representando, preferencialmente e de forma igualitária, o corpo docente, o corpo técnico-administrativo e o corpo discente.

O edital de eleição deverá ser publicado em até sete dias úteis após a publicação da portaria de nomeação da comissão receptora. Após os trâmites devidos, será enviada à Reitoria a lista tríplice eleita, para que seja realizada a escolha e nomeação do diretor e vice-diretor do IHL.