Unilab Cultural – Maciço das Artes apresenta “O Meliante”

Data de publicação  23/07/2018, 14:23

Gravado e estrelado por munícipes de Redenção/CE, na próxima segunda-feira (30), será exibido o longa “O Meliante”. A sessão tem início às 18h30, no auditório administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção, e é uma atividade da ação Unilab Cultural – Maciço das Artes.

Com direção de João Mateus de Lima, a produção foi filmada em Antonio Diogo e Redenção. A trama acontece em uma pequena cidade do interior do Ceará e tem início com a chegada de um marginal trapalhão.

Toda a história gira em torno do malfeitor e protagonista do filme (o Meliante). Com sua chegada, a cidade e toda a região se mobilizam para alertar à população sobre o perigo, mas o que as pessoas não imaginavam era que os noticiários eram um tanto exagerados.

O filme tem duração de 112 minutos e haverá bate-papo com a equipe de produção, após a exibição.