7ª Formação – Mostra do Ciadi acontece até amanhã (26)

Data de publicação  25/07/2018, 11:10

A 7ª Formação – Mostra Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil (Ciadi) está acontecendo até amanhã (quinta-feira, 26), na sala 6 do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, das 14h às 17h. Inscrições abertas no local do evento e pelo email (cim-ciadi@unilab.edu.br).

Atividades da 7ª Formação – Mostra do Ciadi

As atividades são destinadas aos professores da rede de ensino,  discentes da Unilab e pais com uma programação diversificada: oficinas de música como recurso pedagógico, oralidade e ciências afrobrasileiras, educação ambiental e ludicidade.

Confira a programação:

Atividades da Casa Encantada

Para criançada, as atividades da Casa Encantada (sede fixa do Ciadi), para o 2º semestre de 2018, recomeçam em agosto, dia 6 e seguem até o dia 22 de novembro.

As inscrições estão abertas no local, na Casa Encantada, Av. Abolição, 7, Centro – Redenção, de segunda a sexta-feira ou por email (cim-ciadi@unilab.edu.br).

As atividades acontecem durante no período da tarde (das 13h30 às 17h), para as crianças de 4 a 10 anos.

A abordagem será nos eixos temáticos musicalidade, ludicidade, culturas de matrizes africanas, educação ambiental e cultivo da terra, saúde e desenvolvimento infantil, etno-matemática e engenharia social.

Matéria relacionada: “Ciadi promove 7ª Formação de 23 a 26 de julho e inscreve para atividades infantis