IEDS abre edital para composição de lista tríplice para escolha de vice-diretor

Data de publicação  25/07/2018, 11:42

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS) está com processo eleitoral aberto para composição da lista tríplice para escolha do vice-diretor do instituto. O mandato do professor escolhido vai até o dia 30 de setembro de 2021.

De acordo com o Edital nº 06/2018, poderão se inscrever os docentes do quadro efetivo da carreira de Magistério Superior da Unilab, com doutorado, em regime de tempo integral, lotados no IEDS. O período de candidatura vai desta quinta-feira (26) a 1º de agosto.

O registro deve ser feito preferencialmente na forma presencial, na secretaria do IEDS, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. As inscrições também podem ser realizadas por meio do e-mail do instituto (ieds@unilab.edu.br), entre 9h do dia 26 de julho e 17h do dia 31 do mesmo mês, validadas somente após a entrega dos documentos físicos e originais.

A relação definitiva das inscrições deferidas e indeferidas será publicada no dia 6 de agosto, no quadro de avisos do IEDS e no site da Unilab.

A composição da lista tríplice com os nomes para a escolha do vice-diretor será realizada pelos membros do Conselho da Unidade Acadêmica, em sessão agendada para o dia 7 de agosto. As fases de votação e apuração acontecerão no mesmo dia. O Conselho não realizará processo de consulta formal à comunidade do instituto.

Após os prazos legais para recursos, o resultado final será divulgado no dia 15 de agosto.