Chamada para eleição de coordenadores de curso de Pós-graduação da Unilab

Data de publicação  31/07/2018, 08:30

A Comissão do Processo Eleitoral, instituída pela Portaria nº 01/2018/Proppg, e respeitando o que rege o Estatuto e o Regimento da Unilab, convoca os coordenadores de curso de pós-graduação stricto sensu e lato sensu, para eleição de coordenadores e suplentes para o Consepe.

Podem se inscrever como candidatos os servidores docentes efetivos do quadro de carreira desta autarquia federal, em regime de dedicação exclusiva com portaria vigente de coordenadores de curso de pós-graduação na modalidade presencial e a distância.

Conforme o edital nº 06/2018, os interessados em se candidatar ao cargo de membro efetivo devem, no ato da inscrição, indicar o suplente, para cumprimento de mandatos vinculados. Para a inscrição, os candidatos deverão encaminhar suas intenções para o email (eleicaopgconsepe@unilab.edu.br), no período de 1º a 30 de agosto de 2018, por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição, (Anexo I). O envio da inscrição será validada pela resposta da comissão eleitoral confirmando o recebimento.

Confira a a Lista de Coordenadores:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2018/07/Lista-de-coordenadores.pdf”]

No Portal da Unilab, previsto para o dia 31 de agosto de 2018, será publicada a homologação das inscrições deferidas/indeferidas das candidaturas.

A Votação

A lista de coordenadores de curso de pós-graduação aptos a votar será publicada no dia 31 de julho de 2018. A votação ocorrerá durante a reunião para eleição, mediante voto secreto em cédula, de acordo com cronograma.