Curso sobre Primeiros Socorros está com inscrições abertas no Ceará e na Bahia

Data de publicação  06/08/2018, 12:26

A partir dessa segunda-feira (6), estão abertas as inscrições para participar do “Curso sobre Primeiros Socorros”, realizado pela Divisão de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida (DSSQVT), vinculado à Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), na próxima semana, dias 13 e 16 de agosto de 2018, nos campi do Ceará e da Bahia, no horário das 8h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30.

No Ceará a atividade acontecerá na sala 05, Bloco Didático, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE. Na Bahia será no Auditório Térreo do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Podem participar os servidores e colaboradores da universidade. As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira (13) e ocorrerão exclusivamente por meio Formulário Eletrônico.

O objetivo do curso, com carga horária de 14 horas, é realizar orientações sobre o atendimento inicial em urgências e emergências, além dos aspectos preventivos destas situações, minimizando riscos e complicações às vítimas. Os conteúdos programáticos que serão abordados vão desde suporte básico de vida; queimaduras; desmaio; choque elétrico e reconhecimento de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Outras informações, pelo e-mail da divisão: dssqvt.cogep@unilab.edu.br