I Conferência de Mulheres Africanas na Unilab discute protagonismos, desigualdades e respeito

Data de publicação  06/08/2018, 12:11

Em alusão ao Dia da Mulher Africana, comemorado na última terça-feira, 31 de julho, a Rede Internacional de Mulheres Africanas da Unilab (RIMA) vai realizar, hoje (6) e amanhã (7), a I Conferência de Mulheres Africanas na Unilab. O evento acontece no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Com o tema “Mulheres Africanas: protagonismos, desigualdades e respeito”, a atividade inclui mesas redondas, oficinas e momentos culturais.

A Mesa de Abertura acontece nesta segunda (6), às 15h, reunindo os professores Artemisa Candé, Joanice Conceição, Ricardo Ossagô, Rosalina Tavares e a graduanda Zaira Pereira. Na sequência, poesia e música vão encerrar a noite.

Já nesta terça-feira (7), a programação tem início às 14h. Os presentes participarão de dinâmica de integração, oficinas, mesa redonda e encerramento com atividades culturais.

Confira a programação completa: