Prograd lança edital para escolha de coordenadores de curso de graduação com atuação no Consepe

Data de publicação  06/08/2018, 08:49

A Pró-Reitora de Graduação (Prograd) e os 22 coordenadores dos cursos de graduação da Unilab, do Ceará e da Bahia, nas modalidades presencial e a distância, estiveram reunidos nos dias 11 e 19 de julho com a Secretaria de Deliberação dos Órgãos Superiores (SODS/Unilab) para tratar do processo de eleição pelos pares dos três coordenadores de curso de graduação que integrarão o Conselho de Ensino e Pesquisa (Consepe).

Nessas reuniões, mediante o apoio da SODS, o Estatuto e o Regimento da Unilab, foram debatidos, de forma exaustiva, objetivando construir a minuta do edital do referido processo eleitoral.

Na última sexta-feira (3), a Comissão Eleitoral constituída pela Portaria Nº 36/Prograd/Unilab/2018, tornou público o edital Nº 25/2018 que se trata da eleição dos coordenadores de curso de graduação na modalidade presencial e a distância para o Consepe, bem como, a lista nominal dos coordenadores de curso aptos a votar.

Outras informações, sobre o processo eleitoral a comissão, entrar em contato pelo e-mail: (gconsepe@unilab.edu.br).