Icen abre processo eleitoral para representante docente no Consepe

Data de publicação  07/08/2018, 11:19

O Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen) está com processo eleitoral aberto para a escolha do representante docente do instituto, para a composição do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). O mandato vai de 2018 a 2021.

De acordo com o Edital nº 11/2018, podem se inscrever os professores pertencentes ao quadro efetivo da Carreira do Magistério Superior da Unilab, com título de doutor, em regime de dedicação exclusiva e lotado no Icen. Docentes afastados para programa de Pós-Graduação, à disposição de órgãos não integrantes da Unilab e em licença sem vencimentos são inelegíveis.

Os registros de candidatura devem ser realizados por meio de chapa, na Secretaria Administrativa do Icen, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, desta quarta (8) a sexta-feira (10), das 9h às 12h e das 13h às 16h30. No ato da inscrição, os candidatos devem indicar o membro efetivo e o membro suplente.

A relação definitiva das inscrições deferidas e indeferidas será publicada no quadro de avisos do Icen e no site da Unilab, no dia 16 de agosto.

A votação ocorrerá de 17 a 21 deste mês e será adotado o processo de votação secreta. O resultado final, após prazo recursal, será divulgado até, no máximo, dia 3 de setembro.