Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

IEDS abre processo eletivo para coordenação do Mestrado Acadêmico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis

Data de publicação  08/08/2018, 09:32
Postagem Atualizada há 6 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS) divulgou, nesta segunda-feira (6), a abertura do processo eletivo dos cargos de coordenador e vice-coordenador do Mestrado Acadêmico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis (MASTS) da Unilab, para o biênio 2018 – 2020, conforme o presente Edital nº 08/2018/IEDS/Unilab, regido pelo Estatuto e pelo Regimento Geral da Unilab (RGU), observados, em especial, os Art. 25, 27 e 31 do RGU.

O Colegiado do Mestrado Acadêmico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis (MASTS) apresentará os nomes dos membros que integrarão a comissão receptora e a comissão escrutinadora para a Direção do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável no prazo máximo de 15 (quinze) dias, a contar da data de publicação deste Edital.

A comissão escrutinadora do processo eletivo de que trata este Edital deverá entregar à Direção do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável documento(s) solicitados no presente edital.

Confira as normas e prazos estipulados no Edital nº 08/2018/Ieds.

 

Categorias