Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

IHL abre processo eletivo para os cargos de coordenação do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades

Data de publicação  08/08/2018, 10:06
Postagem Atualizada há 6 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

O Instituto de Humanidade e Letras da Unilab (IHL),  através do Edital nº 02/2018/IHL/Unilab, publicado nesta terça-feira (7), convoca a todos os interessados em concorrer no processo eletivo dos cargos de coordenação e vice do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH) para o cumprimento de mandato de dois anos, conforme o art. 57 do Estatuto da Unilab.

O Colegiado do curso deverá apresentar os nomes dos membros que integrarão a comissão receptora e a comissão escrutinadora para a Direção Interina do IHL no prazo máximo de cinco dias úteis, a contar da data de publicação deste Edital, para publicação de portaria de nomeação das referidas comissões.

O Edital de Eleição se regerá conforme o Estatuto e Regimento Geral da Unilab (RGU), observados, em especial, o Art. 25 do RGU e a Resolução nº 19/Consuni/Unilab, de 19 de junho de 2018 e seus anexos.

A comissão escrutinadora do processo eleitoral de que trata este Edital deverá entregar ao Colegiado do Curso conforme os ditames estabelecidos no referido Edital nº 02/2018/IHL/Unilab.

 

Categorias