Debate com candidatos à direção do Instituto de Humanidades acontece hoje (9); comissão altera cronograma de votação

Data de publicação  09/08/2018, 10:20

A comissão consultiva para escolha dos cargos de direção e vice-direção do Instituto de Humanidades (IH) convida a comunidade acadêmica para um debate que acontece hoje (9), com os candidatos. A atividade tem início às 15h, no pátio da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

A ideia é iniciar o encontro com explicações sobre o processo de consulta, seguido da apresentação dos candidatos à direção e da candidata à vice-direção.

Na sequência, a plateia terá um tempo de perguntas aos candidatos e, por fim, um período de perguntas entre os próprios candidatos. A comissão assegura o direito de resposta, a qualquer momento.

Mudança de cronograma

Atendendo a reivindicações e sugestões, a comissão reavaliou as datas da consulta e a modificou para os dias 13 e 14 de agosto, próxima segunda e terça-feira.

A votação vai acontecer das 16h às 20h, no térreo do Palmares 2.

Eventuais contatos com a comissão devem ser encaminhados ao e-mail consultainformal@yahoo.com