Instituto de Ciências da Saúde abre processo eleitoral para o cargo de Vice-Diretor

Data de publicação  14/08/2018, 10:13

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) torna público para a comunidade universitária e para os demais interessados o processo eleitoral para a composição da lista tríplice para escolha do Vice-Diretor do Instituto de Ciências da Saúde, para comprimento de mandato até 28 de setembro de 2021.

Conforme o edital nº 01/2018/ICS/Unilab, poderá se inscrever como candidato ao cargo de Vice-Diretor os servidores docentes do quadro efetivo da carreira do Magistério Superior da Universidade da Unilab, com doutorado, em regime de tempo integral, lotados no Instituto de Ciências da Saúde (ICS).

O registro de candidatura será efetuado pelo candidato, preferencialmente na forma presencial, na Secretaria Administrativa do ICS, localizada na Unidade Acadêmica dos Palmares, até a próxima terça-feira (21) ou pelo email da Secretaria Administrativa do Instituto de Ciências da Saúde (ics@unilab.edu.br).

Confira as instruções no edital nº 01/2018/ICS/Unilab.