Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Criados novos institutos na Unilab; vice-reitoria nomeia diretores

Data de publicação  29/08/2018, 13:18
Postagem Atualizada há 6 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Na última sexta-feira (24), foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) a Portaria de nº 926/2018, do Gabinete da Reitoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), que extingue o Instituto de Humanidades e Letras (IHL) do Ceará.

A Unilab passa agora a contar com três novos institutos, criados pelas Portarias nº 926 e 927/2018 do Gabinete da Reitoria. São eles o Instituto de Humanidades (IH) e o Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), ligados à Reitoria; e o Instituto de Humanidades e Letras do Campus dos Malês (IHL Malês), que terá administração própria no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Os cursos antes associados do extinto IHL receberam novas vinculações, conforme publicado na Portaria nº 928/2018, do Gabinete da Reitora, sendo integrados aos novos institutos.

Passam a responder, interinamente, pelo IH, ILL e IHL os respectivos diretores: Antonio Vieira da Silva Filho, Claudia Ramos Carioca e Cristiane Santos Souza. As nomeações estão disponíveis no Boletim de Serviço nº 13/2018.

Categorias