IDR abre processo eletivo para os cargos de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Agronomia

Data de publicação  30/08/2018, 12:29

O Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) publicou, nessa quinta-feira (30), o Edital nº 006/2018 abrindo o processo eleitoral para escolha de Coordenador e Vice-coordenador do colegiado do Curso de Bacharelado em Agronomia, biênio 2018-2020.

Podem se inscrever como candidatos ao cargo de Coordenador e/ou Vice-coordenador os servidores docentes efetivos do quadro de carreira desta autarquia federal, com doutorado, em regime de dedicação exclusiva que sejam membros do colegiado do curso de Bacharelado em Agronomia, no Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR).

Os candidatos deverão se inscrever nos dias 03 a 06 de setembro de 2018 na Secretaria IDR, no horário de 8h30 às 11h e das 13h às 16h30.

No dia 11 de setembro de 2018 será publicada, no quadro de avisos do IDR e no endereço eletrônico do IDR, a homologação das inscrições deferidas/indeferidas.

Votação

A eleição para a escolha do Coordenador e do Vice-coordenador do Colegiado de Curso Bacharelado em Agronomia ocorrerá em sessão do órgão colegiado, sob a convocação do presidente do Colegiado e com quórum de, no mínimo, maioria absoluta de seus membros colegiados, no dia 20 de setembro de 2018, de 14hs às 16hs, no Campus das Auroras, sala a definir.

Confira o Edital nº 006/2018