SGP realiza roda de conversa sobre jornada de trabalho e folha de ponto

Data de publicação  30/08/2018, 14:22

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) realizará roda de conversa com todas as chefias da Unilab, com o tema “Jornada de Trabalho e Folha de Ponto”. Será no próximo dia 6 de setembro, às 9 horas, no Auditório do Bloco Administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

O intuito é orientar chefias sobre alguns assuntos inerentes à jornada de trabalho dos servidores e as aplicações na folha de ponto, além de dialogar sobre eventuais situações que causam dúvidas na rotina de trabalho.

A roda de conversa é o primeiro evento do programa contínuo “Ações Integradas em Gestão de Pessoas”, promovido pela superintendência, cuja proposta é aproximar servidores e a administração em assuntos específicos em matéria de pessoal, no que tange aos problemas vivenciados pelos servidores técnico-administrativos e docentes e a legislação vigente.