Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional abre processo eletivo para escolha de Vice-Coordenador do Colegiado

Data de publicação  31/08/2018, 12:07

A Diretoria do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen) publicou, nessa sexta-feira (31), o Edital nº 16/2018/Icen/Unilab, referente ao processo eleitoral para a escolha de Vice-coordenador do Colegiado do Programa de Pós-graduação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat/Unilab), para o mandato de um ano.

Poderá se inscrever como candidato à função de Vice-coordenador os servidores docentes pertencentes ao quadro efetivo da Carreira do Magistério Superior desta Universidade, portadores do título de doutor, em regime de dedicação exclusiva e que sejam membros do Colegiado do Profmat/Icen/Unilab.

O registro de candidatura poderá ser realizado presencialmente pelo candidato na Secretaria Administrativa do Icen, localizada na Unidade Acadêmica dos Palmares, nos dias 03 e 04 de setembro de 2018, de 9h às 12h e de 13h30 às 17h, ou via internet para o email (seadm_icen@unilab.edu.br), entre às 9h do dia 03 de setembro e 17h do dia 04 de setembro.

A eleição para a escolha do Vice-coordenador do Colegiado ocorrerá no dia 17 de setembro, no horário das 13h às 15h, na Unidade Acadêmica dos Palmares, Bloco III, 1o andar, Sala de Videoconferência.

A previsão da divulgação do o resultado final do processo eleitoral será divulgado no dia 26 de setembro, no Portal da Unilab.