Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Publicado resultado da eleição de escolha dos representantes extensionistas para o Consepe

Data de publicação  31/08/2018, 10:41
Postagem Atualizada há 6 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Comissão de Avaliação de Projetos de Extensão, Arte e Cultura (Capeac) publicou, nesta sexta-feira (31), o resultado final da eleição para a escolha dos representantes extensionistas, com regras definidas pelo Edital nº 01/2018.

Os coordenadores de projetos de extensão cadastrados na Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) escolheram três representantes e respectivos suplentes para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). O mandato dos representantes extensionistas no Consepe será de três anos (2018-2021), desde que mantenha a condição de coordenador(a) de projeto de extensão cadastrado na Proex, sendo permitida a recondução mediante eleição.

Confira o resultado AQUI.

Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe)

Conforme o Estatuto da Unilab, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) é um órgão técnico de supervisão e deliberação, instituído pela Portaria nº 510/2018/GR/Unilab. Possui atribuições específicas que visam a consolidação e direcionamento dos trabalhos da instituição quanto ao tripé básico da educação superior: ensino, pesquisa e extensão.

Ainda outros processos estão ocorrendo em diversas instâncias da universidade visando a composição do conselho, que deve contar com representações da administração, docência, discência e técnicos administrativos de acordo com Art. 21 do estatuto da Unilab. O início da atuação do Consepe surge como um passo importante para a autonomia da instituição.

Matéria relacionada: Representantes extensionistas serão escolhidos para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão

Categorias