Aberto edital para eleição de vice-coordenador do curso de Antropologia

Data de publicação  12/09/2018, 10:58

O Colegiado de Antropologia está com edital aberto para eleição de vice-coordenador do curso de Bacharelado em Antropologia. O mandato vai até 5 de abril de 2019.

De acordo com o Edital nº 01/2018, as inscrições têm início hoje (12) e vão até o próximo sábado (15). Podem se inscrever os docentes da Carreira de Magistério Superior com título de doutor, em regime de tempo integral, lotados no Instituto de Humanidades e atuantes no Colegiado do Curso de Bacharelado em Antropologia.

As inscrições de candidatura devem ser efetuadas com o envio da ficha de inscrição (Anexo I) para o e-mail comissaoeleitoralantropologia@gmail.com. A inscrição será validado com a resposta da comissão eleitoral, confirmando o recebimento.

A eleição será feita entre os membros do Colegiado, em sessão específica a ser realizada no dia 26 de setembro, às 15h30. O resultado final do processo eleitoral será divulgado no dia 4 de outubro, no site http://antropologia.ihl.unilab.edu.br.

Confira os anexos e cronograma do Edital nº 01/2018.