Unilab lança Concurso de Fotografia entre as ações comemorativas ao “Mês do Servidor”

Data de publicação  17/09/2018, 15:02

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) da Unilab, através da Comissão Organizadora da Semana do Servidor de 2018, instituída pela Portaria SPG/Unilab nº 24/2018, vai oferecer atividades e ações integrativas (lúdicas, participativas, de gestão, planejamento) ao público institucional ao longo do “Mês do Servidor”, em outubro de 2018.

Segundo o gestor da SGP, Adriano Semião, a proposta das atividades em alusão à data comemorativa do Dia do Servidor Público, que acontece anualmente no dia 28 de outubro, conforme lei federal, têm o intuito de “desenvolver as parcerias entre a gestão de pessoas e o corpo institucional, além de buscar reavivar a integração e promover a sinergia entre os servidores, incluindo os Técnicos-Administrativos (TAEs) e docentes”, declarou o superintendente da SGP.

Como primeira ação, hoje está sendo lançado um edital para o I Concurso de Fotografia desta instituição: Olhares sobre a Unilab: Percepções do cotidiano“. A iniciativa tem a organização da SGP em parceria com a Assessoria de Comunicação (Assecom/Unilab).

Sobre Concurso

As inscrições são gratuitas e têm início nesta segunda-feira (17), a partir da publicação do edital no Portal da Unilab, e se encerram às 23h59 do dia 2 de outubro de 2018.

O tema escolhido é Olhares sobre a Unilab: Percepções do cotidiano, e busca compartilhar a visão de quem constrói diariamente esta universidade, promovendo a integração entre os trabalhadores e contribuindo com as boas práticas de convivência, além de fomentar e valorizar a participação dos colaboradores, fortalecendo assim, o vínculo entre os componentes e estes com a instituição.

O concurso é aberto a todos os colaboradores da Unilab, sejam TAEs, terceirizados ou docentes, desde que atualmente em atividade, em qualquer um dos campi que integram a Universidade (Ceará e Bahia). Basta preencher devidamente o preenchimento do Formulário de Inscrição onde constam a Ficha de Inscrição, campo para submissão do(s) trabalho(s) e o termo de cessão dos direitos de imagem.

Conforme cronograma, a divulgação do resultado ficará a cargo da Assessoria de Comunicação (Assecom/Unilab), que anunciará os vencedores, após o término do período de votação, em nota publicada no portal da Unilab e nas redes sociais, nas quais a organização tem perfil.

Confira o edital do concurso.

Formulário de Inscrição e envio de trabalhos.