Proex divulga resultado da consulta para escolha do tema do IV Festival das Culturas

Data de publicação  24/09/2018, 11:32

Com 34,9% dos votos, o tema escolhido para o IV Festival das Culturas foi “África Sertaneja: ancestralidade africana e cultura nordestina”.

Concorriam, ainda, outros três temas: “Diversidade & Inclusão: contra todas as formas de opressão”, “Arte, Cultura e Educação: por uma formação mais ampla”, e “Esporte e Cultura: desafios para uma nova juventude”.

O próximo passo para a realização do evento será a elaboração do projeto para concorrer com editais de financiamento, além da criação da identidade visual.

A ação é planejada pela Coordenação de Arte e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex).