“Mês do Servidor” tem abertura nesta terça, dia 2

Data de publicação  27/09/2018, 16:18

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP/Unilab), juntamente com a Comissão Organizadora da Semana do Servidor de 2018, abre a programação do “Mês do Servidor: Integrando identidades”, nesta terça-feira (2), a partir das 8h30, no pátio do Campus da Liberdade,  em Redenção/CE, com apresentação da “Choro Grande Banda”, entrega de kits, mesa de abertura, coffee break e sorteio de brindes.

Ao longo de todo o mês de outubro serão oferecidas atividades e ações integrativas realizadas por diversos setores da Unilab, abertas para todos os colaboradores – TAEs, docentes e terceirizados. A primeira semana traz a oficina “Outubro Rosa: prevenção e detecção precoce dos cânceres de mama e do colo do útero”, a Palestra “Viagem à Autorreflexão: um exercício rumo ao aprimoramento pessoal e profissional”, com o administrador público, Newton Brilhante, além da abertura da Exposição de Fotografia “Olhares sobre a Unilab: Percepções do cotidiano” (Aditivo Nº 01), com inscrições em andamento, coordenado pela Assessoria de Comunicação (Assecom/Unilab).

Em novembro, haverá ainda a Corrida do Servidor Público, com inscrições abertas até dia 2 de outubro, organizado pelo Instituto Federal do Ceará (IFCE), que acontecerá dia 11 de novembro, a partir das 6h30, na Reitoria do IFCE, em Fortaleza/CE. Os interessados devem preencher o Formulário de Inscrição para as modalidades: Distâncias de 2km (caminhada) e 5km (corrida). A confirmação será mediante a doação de um brinquedo, entregue à Divisão de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho (DSSQVT/SGP) até dia 4 de outubro, para distribuição em ação social. Informações pelo email (mesdoservidor@unilab.edu.br).

Confira e participe da nossa Programação!!

Matéria relacionada: Unilab lança Concurso de Fotografia entre as ações comemorativas ao “Mês do Servidor”