Edital inicia processo eleitoral para coordenador e vice-coordenador do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades

Data de publicação  08/10/2018, 14:42

Lançado nesta segunda-feira (8), o edital nº 06/2018, da Comissão Receptora e Escrutinadora, institui o processo eleitoral para a escolha dos cargos de coordenador e vice-coordenador do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH) da Unilab, gestão 2018/2020.

Os candidatos devem se inscrever, por meio de ficha de inscrição assinada, enviando-a para mih@unilab.edu.br e arilsondsg@unilab.edu.br, até 15 de outubro.

Haverá debate com os candidatos em 23 de outubro e a votação ocorre no mesmo dia, às 15 horas. O resultado final será divulgado em 31 de outubro.

Confira o edital e anexos.