Aberto edital para escolha de diretor(a) e vice-diretor(a) do ILL

Data de publicação  29/10/2018, 09:24

A Comissão do Processo Eleitoral do Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL) abriu processo eleitoral para escolha do(a) diretor(a) e vice-diretor(a). Podem participar todos os docentes da Carreira de Magistério Superior, com título de doutor, em regime de tempo integral e lotados no instituto.

As inscrições vão das 8h do dia 19 de novembro às 23h59 do dia 23 de novembro, por correio eletrônico, com o envio da Ficha de Inscrição do Anexo I ao Edital nº 07/2018 para o cargo de diretor, e do Anexo II para o cargo de vice-diretor. O e-mail deve ser enviado para comissaoeleitoral2018illunilab@gmail.com.

Entre os dias 3 e 10 de dezembro, poderá ser realizado um debate entre os candidatos para apresentação das candidaturas.

A eleição será feita entre os membros do Conselho do ILL, em sessão específica, no dia 11 de dezembro, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, das 13h às 21h.

Após finalizado o prazo de recursos, estipulado em edital, o resultado final será divulgado no site da Unilab, até o dia 20 de dezembro.