Aberta seleção para professor substituto no IHL

Data de publicação  31/10/2018, 14:20

O Instituto de Humanidades e Letras/Campus dos Malês (IHL) está com edital aberto para seleção de professor substituto para o Magistério Superior. A vaga é para o Setor de Estudo “Metodologia e Ensino de História”.

As inscrições são presenciais ou por procuração, no período de 5 a 9 de novembro, exceto eventuais feriados, das 9h às 11h e das 14h às 16h30. Podem participar portadores do diploma de Licenciatura em História, com título de mestre em áreas afins.

A seleção consiste em prova didática e avaliação de títulos. O regime é de 40 horas semanais. A remuneração é composta pelo vencimento básico de Professor Assistente-A acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor de R$ 4.272,99.

O prazo de validade da seleção será de 30 dias, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, prorrogável apenas uma vez por igual período, perdendo, entretanto, a eficácia com o preenchimento da vaga ofertada.

Confira os detalhes no Edital nº 46/2018.