Projeto “Rotas das Culturas” vai à Feira do Conhecimento

Data de publicação  09/11/2018, 14:49

O Projeto de Extensão “Rotas das Culturas” vai à segunda edição da Feira do Conhecimento – Ciência, Tecnologia, Inovação e Negócios, que acontecerá dias 21 e 23 de novembro, no Centro de Eventos (Pavilhão Leste), em Fortaleza/CE.

Os interessados em garantir o acesso ao Centro de Eventos deverão se cadastrar no site da Feira de Conhecimento. Após a inscrição o estudante deverá enviar o comprovante gerado pelo site para o email: nixonaraujo@unilab.edu.br.

A Unliab disponibilizará dois ônibus para os estudantes interessados em participar da visitação. Os transportes sairão do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, às 12h, com retorno previsto às 20h. Estão disponíveis 80 vagas. Para confirmar a vaga no ônibus da Unilab e viver essa experiência artística, os estudantes deverão preencher o Formulário Eletrônico.

O estudante poderá escolher apenas uma das duas datas disponibilizadas pelo projeto, caso haja vaga chamaremos da lista de reservas.

A Pró-reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), responsável pela organização do projeto, recomenda aos participantes que transportem uma garrafa com água e lanche.

Sobre II Feira do Conhecimento – Ciência, Tecnologia, Inovação e Negócios

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) realiza, de 21 a 24 de novembro de 2018, das 9h às 20h, a segunda edição da Feira do Conhecimento – Ciência, Tecnologia, Inovação e Negócios, no Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão Leste).

Durante quatro dias, a feira reunirá academia, empresas, governo e comunidade para mostrar como a ciência e a tecnologia podem ajudar na redução das desigualdades.

Para outras informações, entrar em contato com a secretaria da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), pelo e-mail nixonaraujo@unilab.edu.br.